Zilu Camargo admite que já passou por coma alcoólico: ‘Já sai carregada de boate’

  • Entre linhas
  • Publicado em 3 de setembro de 2018 às 10:44
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:59
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Segundo a socialite, a situação aconteceu em Miami, nos Estados Unidos, após ingerir vodka

A socialite Zilu Camargo, de 59 anos, participou recentemente do quadro “Eu Nunca”, sucesso comandado pelo apresentador Matheus Mazzafera, de 36 anos, em seu canal no Youtube. Durante a conversa, a famosa revelou que já exagerou na bebida e teve coma alcoólico.

De acordo com a ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo, de 56 anos, o ocorrido foi nos Estados Unidos. “Eu tenho um problema sério com vodka. Eu bebo socialmente. Não sou de beber certos tipos de bebida, mas a vodka, se eu beber, já era. Já saí carregada, em Miami, de dentro de uma boate chique. Os amigos estavam todos bêbados. Eles tiveram que me levar no colo até o carro. Se me largassem na sarjeta, eu ficaria“,revelou ela.

Quando o assunto é traição, Zilu foi direta ao opinar: “Fui traída, sou traída e vou continuar sendo traída, porque quem não é?! A Luciana (Gimenez) fala uma coisa que às vezes eu paro pra pensar e acho que ela tem razão: que não existe homem que não trai. Não existe mesmo, gente. Tenho oito irmãos, uma família grande, filho, muitos amigos. O homem eu nunca vi falar que é fiel”, disse ela.


+ Um Toque a +