Zezé Di Camargo e Luciano falam sobre relação fora dos palcos: ‘Cada um pra um lado’

  • Entre linhas
  • Publicado em 12 de abril de 2018 às 18:56
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Motivo da pouca convivência fora dos palcos seria momentos diferentes de vida de cada um, nada de brigas

Completando 27 anos de carreira juntos, os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano, que já foram alvo de diversos boatos sobre desentendimentos entre eles, falaram sobre a relação fora dos palcos, em entrevista à revista “Quem”. O sertanejos explicaram que não convivem muito quando estão longe do trabalho – “Cada um pra um lado!”, disse Zezé – e revelaram o motivo.

“Sempre foi assim. Mesmo quando nós tínhamos fazenda um perto do outro… Porque eu e o Zezé convivemos praticamente 24 horas juntos. É escritório, é aqui, é show…”, explicou Luciano. “Mas a vida é diferente, por exemplo: o Luciano era solteiro, estava vivendo um momento da vida dele e eu era casado. Criando os meus filhos. Aí meus filhos cresceram, o Luciano casou, tem duas filhas pequenas. Quer dizer, não sou uma pessoa casada, mas estou vivendo com uma pessoa, todo mundo sabe que é a Graciele. Então a gente também está sempre em momentos diferentes. Agora é ele quem está passando por esse problema, de não ter tempo pra nada, correria… E eu já estou com os três filhos criados, agora tô naquela fase de curtir mais a vida um pouco, mais tempo até pra mim mesmo, coisa que não tive a vida inteira”, completou Zezé Di Camargo.

Sobre o episódio em que os dois brigaram e Luciano anunciou a separação, em 2011, o irmão de Zezé Di Camargo revelou que se arrepende por ter sido intempestivo na ocasião. “Só aquilo. Uma bobeira na hora ali, a gente… Mas uma bobeira minha. Tudo o que aconteceu naquele dia, toda responsabilidade, tudo eu trago pra mim. Me arrependo profundamente do que eu falei naquele momento“, afirmou Luciano.


+ Um Toque a +