Wesley Safadão se interessa por apartamento de R$ 17 milhões em São Paulo

  • Entre linhas
  • Publicado em 10 de julho de 2017 às 10:49
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:15
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Parte da vizinhança do condomínio escolhido desaprova mudança do cantor e sua família para o local

À procura de um lugar para chamar de seu em São Paulo, Wesley Safadão se interessou por um apartamento em um condomínio de luxo, avaliado em R$ 17 milhões, segundo “Extra”. Geralmente, em condomínios milionários os moradores precisam aprovar a chegada de um novo morador e de acordo com o jornal, a votação para a aprovação do nome de Safadão no prédio foi apertadíssima porque muitos dos condôminos torceram o nariz para ideia de serem vizinhos do cantor.

Apesar da votação apertada, a chegada de Wesley Safadão ao condomínio terminou sendo aprovada, porém o negócio ainda não foi fechado. O condomínio em questão tem mordomias como piscina climatizada e o apartamento escolhido pelo cantor é duplex de 550 metros quadrados.

A decisão de Wesley Safadão de trocar Fortaleza por São Paulo aconteceu por conta da rejeição à sua mulher, Thyane Dantas, no nordeste. “A rejeição a ela no Nordeste continua grande. Wesley já era ídolo por aqui há muito tempo e conquistou todo esse público ao lado de Mileide, sua ex. Thyane gosta da fama e da vida de glamour. Em São Paulo, será mais fácil viver isso”, contou uma amigo cearense do cantor ao jornal.


+ Um Toque a +