‘Vou pro pau’, diz Datena sobre concorrer com Silvio Santos e Faustão aos domingos

  • Entre linhas
  • Publicado em 12 de abril de 2018 às 18:49
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O jornalista e apresentador vai estrear seu novo programa na Banda no próximo domingo, 15, às 15h

Prestes a estrear seu novo programa na Band, “Agora é com Datena”, no próximo domingo (15), às 15h, José Luiz Datena garantiu que não se preocupa com a concorrência do horário. O apresentador irá enfrentar dois dos principais nomes da TV brasileira: Fausto Silva, na Rede Globo, e Silvio Santos, no SBT.

Em entrevista ao “UOL”, Datena contou que se sente desafiado e está feliz com a oportunidade. “Eu vou pro pau. Não tenho medo de ninguém. Nunca tive medo de nada na minha vida. Não tenho medo do sucesso ou fracasso.Às vezes, o sucesso é pior do que o fracasso. Mas o que me importa é a estrada, a trilha que se percorre. Só o fato de enfrentar esse novo desafio já me deixa feliz”, disse o apresentador.

José Luiz Datena sofreu um mal súbito na última quinta-feira (05) e quebrou duas costelas quando caiu desmaiado. Mesmo sem estar 100% recuperado, o apresentador optou por não adiar sua estreia. “Vou apresentar o novo programa mesmo assim. Eu perguntei ao médico quantos dias precisaria para a recuperação, ele me falou 40 dias. Não seria justo deixar a Band esperando tudo isso. Então vamos assim mesmo”, afirmou ele.


+ Um Toque a +