Vôlei feminino conquista medalha de prata nos Jogos Regionais do Idoso 2017

  • Entre linhas
  • Publicado em 14 de outubro de 2017 às 12:33
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:23
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe chegou à final para disputa com a forte equipe de São José do Rio Preto, que acabou com o ouro

A equipe feminina de Vôlei Adaptado, categoria 70 anos, conquistou medalha de prata na edição estadual dos JORIs (Jogos Regionais do Idoso), que aconteceu em Sertãozinho no último final de semana. Com boas apresentações, a equipe de Franca chegou à final para disputa com a forte equipe de São José do Rio Preto, que conquistou a medalha de ouro, vencendo as francanas por 2 sets a 1.   

A equipe feminina do vôlei 70, orientada pelos técnicos Caetano Barcarolo e Júlia Barion, esteve em quadra com as seguintes atletas: Maria José, Maurícia, Isa, Zuleica, Neide, Tereza, Izabel, Nair, Zilda, Francisca e Maria Pereira.

Na classificação geral, Franca conquistou a 13ª colocação, um bom resultado em virtude do alto número de cidades participantes (163), tendo o atleta Betinho Kurdoglian, no Tênis de Mesa, e os representantes da Dança de Salão, garantindo também as medalhas de prata.

 Neste sábado 14, as equipes masculina e feminina de Vôlei Adaptado, faixa etária 60 anos, voltam a Sertãozinho, desta vez pelo Campeonato Regional da APV (Associação Pró Voleibol). 

As equipes APV de Franca têm o apoio do Governo Municipal, através da Divisão de Esportes da FEAC. 


+ Esportes