Vôlei: CEU do Leporace tem inscrições abertas para ambos os sexos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de setembro de 2019 às 19:48
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:50
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Aulas são ministradas gratuitamente e jovens a partir de 10 anos podem se inscrever

A Prefeitura está oferecendo oportunidades para jovens de ambos os sexos, a partir dos 10 anos, que desejam iniciar na prática de voleibol através da quadra de esportes mantidas no CEU (Centro de Esportes Unificados), no Parque Vicente Leporace.

Esse espaço conta com profissionais diariamente orientando os usuários e coordenando as equipes de educadores físicos que oferecem outras opções, tanto para crianças como para adultos, como exercícios orientados, dança de zumba, salão, entre outras.

Para se habilitar a uma das vagas, gratuitamente, cujas aulas são disponibilizadas nas segundas e quartas-feiras, basta que os interessados acompanhados dos pais ou responsáveis se apresentem no local, preferencialmente com um documento de identidade e comprovante de endereço. Os horários das aulas são das 8 e 9h30.

O Centro de Esportes Unificado do Leporace atende pelo telefone: 3705-4449 para outras orientações. Está localizado na av. Abrahão Brickmann, 551, no Parque Vicente Leporace.

A proposta da Prefeitura e sua Secretaria de Esportes, Arte e Cultura com o trabalho é oferecer ocupação sadia para esse público, fora dos horários de escola, avaliando a evolução dos participantes que na medida que forem demonstrando suas habilidades poderão compor as equipes de representação da cidade, sendo integrado aos treinamentos junto com o grupo de atletas de alto rendimento.


+ Esportes