Volante com passagem pelo Brasileiro Série D e Série A-2 é novo reforço da Francana

  • Entre linhas
  • Publicado em 6 de junho de 2019 às 11:04
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:36
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

William Bigode de 22 anos, jogou pelo São Bernando e Penapolense e agora reforça o meio-campo da Veterana

William Bigode, volante de 22 anos, ex-São Bernando e Penapolense, é reforço da Francana (Foto: Divulgação)

O meio-campo da Francana recebeu o reforço do volante William, 22 anos. O jogador veio emprestado do São Bernardo, que está na Série A-2 do Paulista. Ele já está integrado ao elenco e treinou com o time desde o começo da semana.

William, que encontrou um xará no elenco, o meia Wiliam, também foi apelidado pelos colegas como “Bigode” e para a temporada deve ficar conhecido como William Bigode.

Natural de São Bernardo do Campo, o jogador fez toda sua base na equipe da cidade. Também já passou pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, ao atuar pelo Diadema, em 2016. Sua experiência dentro de campo é definida também por participação em jogos da Série A-2 e na Série D do Brasileiro.

“O que me motivou para vir para a Francana é saber que o time vai brigar por coisas grandes. Sei que o time está muito bem no campeonato, está com uma das melhores campanhas e eu espero somar e ajudar a equipe. Sou um jogador de grupo. Quero brigar por título, por acesso, que conseguir o objetivo que todos querem”, afirma William Bigode.

Conforme o volante, a estrutura oferecida na Veterana auxilia no trabalho. “Procurei saber e me falaram muito bem da estrutura, da diretoria, do clube, da cidade. Isso tudo motiva”, aponta.

O jogador também detalhou sua carreira até agora. “Comecei jogando em 2015 no São Bernardo, no profissional. Fiz minha base toda no São Bernardo. Em 2016, estava no elenco da A-1, e acabei sendo emprestado para o Diadema, quando disputei a Bezinha. Joguei também pelo sub-20 do Diadema. Em 2017, joguei a A-1 pelo São Bernardo, tive também participação na Série D do Brasileiro. Em 2018, no segundo semestre joguei a Copa Paulista. Agora em 2019 eu defendi a Penapolense e livramos o time do rebaixamento”, finaliza William.

A Francana volta a jogar no Campeonato Paulista da Segunda Divisão em 16 de junho. Partida será contra a Inter de Bebedouro, às 10 horas, no Lanchão.

*Rodolfo César-Assessoria imprensa Francana


+ Esportes