Vocem vem "babando" para cima da Francana: os dois times têm de vencer

Time de Assis quer garantir vaga em Franca, mas Veterana está pronta para bater rival

Postado em: em Futebol

Depois de vencer o São Bernardo com uma incrível virada no Tonicão e recuperar um lugar na zona de classificação para o mata-mata do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o VOCEM volta à campo neste domingo, às 10 horas, para duelo decisivo diante da Francana no estádio José Lancha Filho.

Com 7 pontos na tabela contra 4 do rival, o Esquadrão da Fé viaja ciente da importância de um resultado favorável já que um triunfo nessa partida pode garantir até mesmo uma vaga antecipada nas quartas-de-final do estadual (se combinada a uma derrota ou empate do Osvaldo Cruz diante do Bernô na outra partida da chave).
Em contrapartida, um tropeço aumentaria a responsabilidade do clube mariano na última rodada da 2ª fase, em casa, frente ao Azulão.

A missão não deve mesmo ser simples. Nessa temporada, a Feiticeira fez 6 jogos como anfitriã, acumulando 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Porém, o último tropeço em seus domínios ocorreu no dia 28 de maio em revés pela contagem mínima contra o Taquaritinga. 

Na 2ª fase a equipe estreou em Franca com um empate sem gols perante o EC São Bernardo, batendo posteriormente o Osvaldo Cruz por 3 a 0. No encontro com o VOCEM no Tonicão também vendeu cara uma derrota por 1x0 em confronto bastante catimbado. Ou seja, os dois times precisam vencer para respirar mais tranquilamente pela Segundona.

Pelos lados da Francana, o defensor Gut está fora depois de receber seu 3º cartão amarelo frente ao Osvaldo Cruz. O treinador Carlinhos Alves foi bastante criticado pela escalação defensiva na derrota por 1 a 0 e, precisando vencer para se manter vivo na competição, deve mandar sua equipe ao ataque. 

Se repetir a base de suas últimas exibições, a Veterana pode entrar em campo com Aranha; Sávio, Victor. Janelson, Fernandinho; Hugo, Wallace (Radsley), William Lopes (Dionatan); Igor (Everton), Sidão e Douglas.

Visando atrair um bom público, a diretoria alviverde disponibilizou ingressos a preços mais baratos nessa semana, organizando uma promoção especial para o dia dos pais.


Artigos Relacionados