Vinícola volta a atender pessoas em sistema de agenda e degustação

Seguindo todas as recomendações sanitárias, Vinícola atenderá com capacidade de apenas 40% do público

Postado em: em Cidades

O passeio pela Vinícola inicia por volta das 10h com visita aos vinhedos e também à fábrica

A partir deste sábado (19), a Vinícola Marchese di Ivrea, localizada em Ituverava (SP), volta a oferecer visita guiada aos vinhedos, degustação harmonizada e almoço. 

O local esteve fechado para visitação nos últimos seis meses devido à pandemia de coronavírus.

Agora, com o avanço da região à fase amarela do Plano São Paulo, o local atenderá somente 40% da capacidade total de público e receberá apenas adultos, seguindo todas as recomendações sanitárias como higienização constante das mãos, uso de máscara, entre outros.

O passeio pela Vinícola inicia por volta das 10h com visita aos vinhedos e também à fábrica, onde é possível conhecer todo o processo produtivo do vinho, do espumante e da grappa, destilado produzido a partir da uva.

Logo depois, os participantes têm a oportunidade de provar os rótulos de vinhos e de grappa em uma degustação harmonizada com frios e queijos importados, frutas secas, berinjela e pão italiano. 

Em seguida, é servido o almoço onde a estrela do cardápio é a Bistecca alla Fiorentina, acompanhada de arroz, batatas italianas feitas no forno e vários tipos de saladas. Durante o almoço, quem quiser pode comprar os vinhos de sua preferência.

Os interessados devem entrar em contato pelos telefones 16 99999 3677 (WhatsApp), 16 99955 5050 (fixo), pelo e-mail [email protected] 


Artigos Relacionados