“Vida Nova Franca”: chaves do residencial serão entregues neste sábado, 16

  • Entre linhas
  • Publicado em 13 de março de 2019 às 17:14
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:26
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Empreendimento construído em área próxima ao Recanto Capitão Heliodoro e Jardim Paineiras, tem 555 casas

Está confirmada para este sábado, 16 de março, a partir das 9h, a cerimônia de entrega das chaves dos imóveis do empreendimento Residencial Vida Nova Franca, construído no prolongamento da Avenida Luiz Gonzaga, próximo ao Recanto Capitão Heliodoro.

O empreendimento da Construtora Pacaembuque conta com 555 casas foi lançado em 2017 na cidade em parceria com a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura.

Na ocasião para a entrega das chaves, o prefeito Gilson de Souza deve estar presente, juntamente com representantes da Pacaembu e Caixa Econômica Federal. A cerimônia será realizada no próprio residencial.

O empreendimento

Os imóveis contam com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, uma área de serviço coberta e piso cerâmico em todos os ambientes. As unidades foram construídas em área próxima ao Recanto Capitão Heliodoro e Jardim Paineiras, na região Norte da cidade e contaram com investimentos de R$ 66 milhões, gerando cerca de 200 empregos diretos e outros mil indiretos.

De acordo com a Pacaembu, o Vida Nova Franca será entregue com toda a infraestrutura de rede de energia elétrica, iluminação pública, redes de abastecimento de água potável e coletora de esgoto sanitário, galeria de águas pluviais, asfalto, guias, sarjetas, paisagismo e passeio público. 


+ Cotidiano