Victoria Beckham veta volta das Spice Girls e contrata advogado para impedi-las

  • Entre linhas
  • Publicado em 17 de janeiro de 2017 às 12:14
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Estilista estaria incomodada com uso dos antigos sucessos do grupo na nova banda, já que teria direito a eles

Para quem foi fã do grupo Spice Girls, pode demorar ainda para vê-lo de volta na ativa. É que após decidir não participar da reunião das Spice Girls, Victoria Beckham quer impedir que as ex-colegas retomem o extinto grupo. Desse modo, contratou um advogado para detê-las.

“As meninas estão devastadas. É uma maneira extremamente triste para as coisas terminarem”, teria dito uma fonte próxima a Mel B, Geri Halliwell e Emma Bunton ao tabloide “The Sun”.

A estilista estaria incomodada com o uso dos antigos sucessos do grupo na nova banda, já que ela acredita ter direitos sobre eles. “Ela envolveu advogados pois ela tem crédito sobre os sucessos e é coproprietária das empresas que controlam o legado e as finanças da banda”, revelou a publicação.

Ainda em 2016, a esposa de David Beckham havia pedido para que as ex-colegas cantassem músicas novas. “Eu acho que elas deveriam cantar seu próprio material, porque o que fizemos no ‘Spice Girls’ foi tão especial. Se elas cantaram músicas das ‘Spice Girls’, acho que posso ficar um pouco triste”, disse.


+ Um Toque a +