Viagem Literária em Franca terá a presença da atriz Camila Pereira

Evento acontecerá no dia 28 de maio, em duas sessões: às 9h e às 14h – participação é gratuita

Postado em: em Literatura

Franca mais uma vez será contemplada com uma edição do projeto Viagem Literária, que contará com a presença da atriz e contadora de histórias Camila Assis Pereira.

Ela percorrerá essa região do Estado entre os dias 27 e 31 deste mês, sendo que na Biblioteca Municipal ‘Américo Maciel de Castro Júnior’, no Champagnat, estará em duas sessões no dia 28 de maio, às 9h e às 14h.

Camila Assis Pereira faz parte de um grupo chamada "A Hora da História". Durante o evento, Camila vai retratar histórias extraídas e adaptadas de três livros (‘Bom dia todas as cores’ – Ruth Rocha; ‘Menina bonita do laço de fita’ – Ana Maria Machado e Fábulas – Monteiro Lobato).

O projeto Viagem Literária é uma parceria da Prefeitura com o Governo Estadual, através do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas (SisEb) e a Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

Em Franca o quadro ‘A Hora da História – o Avesso do Avesso’, com Camila Pereira terá também o suporte também da Secretaria de Esportes, Arte, Cultura e Lazer. Além de Franca, Camila Pereira passará por Buritizal, Jardinópolis, Sertãozinho, terminando o roteiro regional dia 31 em Ribeirão Preto.


Artigos Relacionados