Vereadores farão várias cobranças ao prefeito na sessão desta terça-feira

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 15 de maio de 2018 às 00:51
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:44
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Adermis quer saber sobre repasses não realizados por Gilson a entidades assistenciais

Na sessão desta terça-feira, da Câmara, os vereadores farão uma série de requerimentos cobrando atitudes do Poder Executivo de Franca. São questionamentos de diversas frentes que ainda não houve resposta do prefeito Gilson de Souza (DEM).

Os pedidos não atendidos vão se acumulando e os vereadores se veem obrigados a cobrar, de forma oficial, respostas de Gilson de Souza sobre assuntos de interesse da população.

Adermis Marini (PSDB) quer que o prefeito dê explicações sobre o Centro Comunitário do Parque das Esmeraldas: os moradores do bairro querem saber onde está instalado e quem está à frente da entidade. Adermis quer saber também dos repasses do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente ainda não realizados e entidades.

Os membros da base também cobram. O líder informal e conselheiro do prefeito, Corrêa Neves Júnior (PSD) quer saber sobre a atuação da Casa da Mulher Vitimizada e informações sobre professores da rede municipal; Claudinei da Rocha (PSB) cobra a saúda da cidade do projeto “Criança Feliz”.

Pastor Otávio (PTB), o líder oficial do prefeito, pede explicações sobre o asfalto de ruas do Capitão Heliodoro e Ilton Ferreira (DEM), ex-líder de Gilson, quer mais transparência nas audiências públicas, com utilização de linguagem que a população possa entender.


+ Política