​Vereadora Aninha cobra participação da Prefeitura em novo plano habitacional

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de outubro de 2017 às 10:39
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:23
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Aninha diz que há grande expectativa em RC de inscritos no programa Lotes Urbanizados

A vereadora Aninha Montanher apresentou ao Plenário da Câmara de Vereadores de Ribeirão Corrente, o Requerimento nº 035/2017 em que solicita do Governo Municipal, informações sobre a participação do Município nas novas propostas de Moradias do FAR – Fundo de Arrendamento Residencial.

Em seu pedido, a vereadora esclarece que o Governo Federal abriu novas propostas de moradias do FAR, porém com prazo para que as instituições financeiras recebessem propostas para a contratação de novos empreendimentos da Prefeitura com Orçamento do Fundo encerrado em 18 de agosto passado.

Aninha Montanher esclareceu que os recursos do – Fundo de Arrendamento Residencial fomentam a construção de moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida, na modalidade urbana, em especial na Faixa 1, que se enquadra plenamente no perfil do município de Ribeirão Corrente.

Aninha lembrou que há uma grande expectativa de pessoas de RC inscritas no programa de Lotes Urbanizados e que pretende saber se a administração atual fez os devidos contatos para contemplar a cidade com as novas propostas, enviando à Câmara, eventuais documentos apresentados como proposta. 


+ Cidades