Vereador deve solicitar melhorias no centro de treinamento da ginástica

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 11 de dezembro de 2017 às 17:20
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe de ginástica artística é composta por mais de 420 atletas, entre crianças e adolescentes

A equipe de ginástica artística de Franca tem realizado um trabalho com bons resultados com crianças e adolescentes da cidade. Além da formação de atletas, com a iniciação esportiva, talentos têm sido revelados ao longo dos últimos anos.

A Câmara Municipal de Franca tem acompanhado o trabalho de iniciação esportiva na cidade, assim como os resultados do esporte de alto rendimento. O vereador Claudinei da Rocha (PSB) esteve no Centro de Treinamento da modalidade e afirmou que é necessário continuar a incentivar essa prática esportiva.

Claudinei disse que conheceu o local e que ficou satisfeito por ver tantas crianças e adolescentes fazendo aulas de ginástica artística. “É realmente uma atividade que ajuda na formação dos jovens e uma opção sadia de ocupação para os períodos em que não estão na escola. Vou indicar à Prefeitura a continuidade, assim como a melhoria no espaço físico do Centro de Treinamento”, disse o vereador.

Os responsáveis pelo projeto também atestam a importância do incentivo ao esporte que acontece em Franca pelo poder público, com apoio dos Poderes Legislativo e Executivo.

“É um trabalho grandioso, pois atende a 420 crianças, desde a equipe de iniciação até o time de treinamento, que este ano teve grandes conquistas, sendo campeão, no masculino e no feminino, dos Jogos Regionais e conquistando terceiro lugar nos Jogos Abertos, ao lado de grandes atletas, como Diego Hipólito”, disse a treinadora, Daniela Morais Beloti.


+ Esportes