​Vereador cobra renovação de convênio de transporte para alunos especiais

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de abril de 2018 às 14:25
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Adermis Marini quer que estudantes do projeto “Descobrindo o Mundo” voltem a ser assistidos

O vereador Adermis Marini (PSDB) protocolou, na Câmara Municipal de Franca, requerimento pedindo explicações do prefeito Gilson de Souza sobre eventuais impedimentos para renovação de convênio entre a municipalidade e a Unifran para a continuidade de um importante projeto educacional.

O requerimento remonta a um serviço prestado pelo município, que oferece transporte para alunos especiais de suas residências para a instituição de ensino, mais especificamente no Centro de Educação Especial “Descobrindo o Mundo”, da Unifran (Universidade de Franca).

“A Universidade de Franca oferece o serviço e a Prefeitura cede somente o transporte. Não é coerente que seja suspenso, pois é um trabalho da instituição que favorece a população que mais necessita de atenção. Espero que este transporte seja retomado”, disse o vereador.

Adermis ressaltou que é necessário um retorno rápido do poder público quanto à retomada do transporte para os alunos do projeto “Descobrindo o Mundo”. “É preciso uma resposta, considerando que as aulas já iniciaram e as crianças estão sem transporte até o momento”, afirmou o parlamentar.


+ Política