Vereador Adermis faz evento contra o abuso sexual infanto-juvenil

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 30 de abril de 2018 às 15:33
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:42
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Entre os palestrantes estarão membros do Conselho Tutelar e a especialista Daniela Ramos

O vereador Adermis Marini (PSDB) realizará um evento, na Câmara dos Vereadores de Franca, no dia 18 de maio, a partir das nove horas, voltado à discussão do abuso sexual contra o público infanto-juvenil.

O evento, chamado de “Jornada: Combate ao Abuso Sexual Infanto-juvenil, terá uma ampla programação e se estenderá ao longo de toda a manhã, com diversas atrações e presença de muitas autoridades no assunto.

Entre os palestrantes estarão membros do Conselho Tutelar; Daniela Ramos, especialista em Abuso Sexual Infantil; José Rodrigues Arimatéa, juiz de Direito da Vara da Infância e Juventude.

Os convidados estarão abertos a responder questionamentos dos presentes. “Serão muitos assuntos, como a divulgação do Disque 100, entrega de certificados aos presentes, entre os quais, conselheiros tutelares, assistentes sociais, gestores municipais, diretores e professores, representantes de creches e escolas”, detalhou o vereador.

Quem tiver interesse no evento, que será de acesso livre também à população em geral, pode tirar informações no telefone do gabinete de Adermis – (16) 3713.1537. Os presentes receberão certificados.


+ Política