Vence dia 10 de abril o prazo para apresentação de propostas para a Expoagro

Escolha se dará mediante análise de plano de trabalho; feira acontece entre os meses de maio e junho

Postado em: em Cultura

Está correndo o prazo para que organizações da sociedade civil com experiência na organização de eventos, se habilitem a participar do Chamamento Público da Prefeitura de Franca, destinado a promover a Expoagro (Exposição de Agropecuária de Franca), entre os meses de maio e junho. A publicação do extrato do Edital ocorreu no final de semana, através do Diário Oficial do Município e a data limite para apresentação da documentação vence dia 10 de abril até às 16h.

O Chamamento está detalhado nos termos do proc. nº 004834/18, para as Organizações da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, objetivando selecionar a melhor proposta de Plano de Trabalho para execução do Serviço de Apoio a realização da 49ª Expoagro – Exposição Agropecuária de Franca.  A escolha se dará mediante análise de plano de trabalho, com posterior formalização de Termo de Colaboração.

Os interessados deverão entregar a documentação até as 16h do dia 10 de abril, na Divisão de Agronegócios, situada no Parque Fernando Costa, localizada na Avenida Dr. Flávio Rocha, 500 –Vila Exposição. Mais informações podem ser obtidas no e-mail [email protected]. Os Editais estão à disposição no site https://www.franca.sp.gov.br/portal- transparencia/paginas/publica/consulta_licitacao.xhtml - Modalidade: Chamamento Público (13.019/14).

Acompanhamento

 Através da portaria 098, o prefeito Gílson de Souza constituiu a Comissão Especial de Licitação, para atuar junto ao procedimento e acompanhamento do contrato a ser elaborado referente a Expoagro-18. Com 12 membros a Comissão será presidida pela Secretário Municipal de Esporte, Arte, Cultura e Lazer, senhor Elson Francisco Bonifácio.

 Ficou composta com os seguintes servidores: 1. Cleber Freitas dos Reis, Secretaria de Negócios Jurídicos. 2. Orivaldo Donzelli, Gabinete do Prefeito. 3. Adriel Junior Domingues da Cunha, Secretaria de Assuntos Estratégicos. 4. Adriano Rodrigues Moreira Tosta, Secretaria de Serviços e Meio Ambiente. 5. Edgar Ajax dos Reis Filho, Secretaria de Educação. 6. Fernanda Cristina Zuviollo, Secretaria de Assuntos Estratégicos. 7. Alexandre Garcia Alonso, Fundo Social de Solidariedade de Franca. 8. Tânia Fernandes de Carvalho Bertholino, Secretaria de Finanças. 9. Eliana Helena Silva, Secretaria de Esporte, Arte, Cultura e Lazer. 10. André Aluísio Machado, Secretaria de Planejamento Urbano 11. Dirceu Alves Cortez, Secretaria de Segurança e Cidadania 12. Maikon William dos Santos, Secretaria de Desenvolvimento.


Artigos Relacionados