​UPA do Anita começa a funcionar nesta terça-feira (27) em Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 27 de dezembro de 2016 às 08:08
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:04
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A unidade terá uma equipe multiprofissional formada por 145 profissionais da área

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Anita, na região Oeste começou a funcionar ao público, na manhã desta terça-feira, 27 de dezembro. 

Durante a manhã ouve uma cerimônia inaugural com a presença de autoridades, moradores e familiares do patrono, o médico “Dr. Joviano Rodrigues de Morais Jardim Sobrinho”.

A obra é uma parceria da Prefeitura de Franca com o Governo Federal e fica na avenida Nelson Nogueira, nº 1725, na saída para a rodovia Franca – Ribeirão Corrente, via Fundão. 

A unidade conta com uma ampla estrutura e terá uma equipe multiprofissional formada por 145 profissionais, abrangendo cerca de 25 bairros de uma região, onde residem cerca de 100 mil habitantes, do setor Oeste.

O município também entregou duas das três novas ambulâncias recém adquiridas, as quais serão destinadas para o transporte interno de pacientes. Esse transporte interno compreende-se, no âmbito da área urbana e os dois veículos serão de imediato incorporados a frota da secretaria municipal de Saúde. 


+ Saúde