Universidade Virtual inicia matrículas aos aprovados no processo de seleção

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 1 de agosto de 2018 às 16:58
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:54
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em Franca, matrículas deverão ser feitas no Pólo presencial da universidade, no Champagnat

A Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) divulgou na última semana a lista de aprovados no vestibular realizado no dia 8 de julho. As matrículas começaram nesta quarta-feira (1°) e seguirão até a sexta-feira (3). 

Na quarta, o horário para matrícula será das 11h às 21h e, nos demais, das 9h às 21h. Em Franca, o pólo presencial da Univesp é no Complexo do Champagnat.

No ato da matrícula, o aluno deverá apresentar cópia autenticada em cartório dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente; certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade; CPF (Cadastro de Pessoa Física); título de eleitor para os maiores de 18 anos com comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral; certificado de serviço militar, para homens de 18 a 45 anos; foto 3×4 recente; e documento comprobatório do Sistema de Bonificação aos alunos que fizeram a opção no vestibular.

Quem prestou o vestibular no sistema de cotas PPI (Preto, Pardo ou Indígena) deverá obrigatoriamente ser apresentada no ato da matrícula e deverá ser escrita de próprio punho pelo aluno. 

A falta dessa comprovação, bem como do histórico escolar que demonstre escolaridade pública no ensino médio ou equivalente, implicará na desclassificação sumária do candidato.


+ Educação