Unifran realiza bate-papo virtual nesta segunda, 04, sobre Sistema Imunológico

  • Entre linhas
  • Publicado em 3 de maio de 2020 às 19:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Conferência digital será feita por Lizandra Guidi Magalhães, especialista em Imunologia Básica e Aplicada

​A Universidade de Franca – Unifran, instituição que integra a Cruzeiro do Sul Educacional, por meio do Comitê de Biossegurança, promove um novo bate-papo virtual para os alunos e a comunidade em geral.

Com a temática “Conhecendo o nosso sistema imunológico em tempos de pandemia”, o evento acontecerá nesta segunda-feira, dia 4 de maio, das 14h até às 16h

Entre os principais assuntos que serão explanados estão como os testes moleculares e imunológicos são feitos, como o plasma de pessoas que tiveram o novo coronavírus pode ajudar no tratamento, e mais sobre o funcionamento do sistema imune.

A palestra será ministrada pela professora Drª. Lizandra Guidi Magalhães, que é graduada em Ciências Biológicas Modalidade Médica, com mestrado e doutorado em Imunologia Básica e Aplicada e pós-doutorado em Química Biológica. 

A professora Drª. Raquel Alves dos Santos, juntamente com a Lizandra, faz parte da organização geral do encontro.

A programação é gratuita e será transmitida ao vivo. Os interessados deverão entrar no portal do evento para efetivar a inscrição

Meia hora antes do bate-papo, os participantes receberão o link de acesso por e-mail, o qual direcionará o usuário ao ambiente virtual Collaborate do BlackBoard. É necessário inserir o nome completo para entrar na sala virtual.

Serviço:

Bate-papo –  “Conhecendo o nosso sistema imunológico em tempos de pandemia”
Data: 04 de maio de 2020
Hora: 14h às 16h
Local: Link do Ambiente Virtual

Inscrição: https://siaa.cruzeirodosul.edu.br/eventos/index.jsp?emp=14&gru=67&eve=28


+ Saúde