​Unidade do Detran-SP em Franca fecha nesta segunda-feira, 28 de novembro

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 27 de novembro de 2016 às 10:10
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O motivo é o feriado em comemoração ao aniversário da cidade. Informações sobre os serviços no Disque Detran

A unidade do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) em Franca não prestará atendimento ao público nesta segunda-feira, 28 de novembro, por conta do feriado em comemoração ao aniversário da cidade.

Localizado na rua Major Claudiano, 1.488, vila Santo Antônio, o posto volta a funcionar normalmente na terça-feira, 29 de novembro, em seu horário regular, das 9h às 18h.

Para obter informações sobre os serviços de trânsito, os cidadãos podem ligar para o Disque Detran.SP no telefone 0300-101-3333.

Serviços eletrônicos 

No portal do Detran.SP, o cidadão pode realizar 27 serviços de trânsito relacionados a Carteira Nacional de Habilitação (como 2ª via e CNH definitiva), veículos (pesquisa de débitos e restrições) e infrações (consulta de multas e solicitação de recurso de penalidade), entre outros. Basta fazer cadastro e criar login e senha, que garantem a segurança dos dados pessoais.

O Detran.SP oferece, ainda, três aplicativos gratuitos para tablets e smartphones, com diversas funcionalidades, como: solicitar 2ª via da CNH e acompanhar a emissão do documento; consultar multas do próprio veículo; treinar para a prova teórica; além do jogo educativo do Clube do Bem-te-vi. Os aplicativos estão disponíveis para as plataformas Android e iOS.


+ Trânsito