​União é a força que elenco da Francana reúne para disputar a competição

O jogo é válido pelo returno e somar pontos é essencial para garantir-se na próxima etapa do campeonato

Postado em: em Esportes

A Veterana tem pela frente uma das partidas mais difíceis até agora do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. 

O time viaja até São Carlos com a Nena Viagens neste sábado (18) e enfrenta o Grêmio Sãocarlense no domingo, às 10 horas, no Estádio Municipal Prof. Luiz Augusto de Oliveira. 

O jogo vai ser válido pelo returno e como a competição vai afunilando-se, faltando agora seis jogos para cada equipe finalizar sua participação nesta primeira fase, conquistar pontos é essencial para garantir-se na próxima etapa. 

Nesse contexto, o Grêmio Sãocarlense, que atualmente está na 7ª posição, com quatro pontos, necessita de um bom resultado. Só se classificam os quatro melhores times para a próxima etapa.

Do outro lado, a Francana, atualmente líder, com 12 pontos, vai precisar mais do que nunca da união entre os atletas para conseguir barrar o adversário. 

“Nosso grupo é forte, unido no trabalho. Todos os jogadores compraram a ideia que o Alexandre propôs (a de união em torno do grupo). Estamos nos respeitando muito, treinando forte e independente de quem jogar, buscar resultados. O campeonato é longo e precisamos de todos os jogadores. Estamos sempre unidos, um passando sua experiência para o outro no dia a dia”, reforça o volante Matheus Freire.

O técnico Alexandre Ferreira ainda não definiu o time titular para a partida. 

O que está confirmado é que o lateral esquerdo Picuria, lesionado, não vai viajar. 

O fisioterapeuta Odilon Garcia faz tratamento contra desconforto muscular, com característica de estiramento, no atleta.

A arbitragem para a partida tem Leandro Carvalho de Oliveira, 31 anos, como árbitro; Leandro Alves de Souza, 36 anos, assistente 1; Rafael Tadeu Alves de Souza, 33 anos, assistente 2; e Junior Lima dos Santos, 36 anos, quarto árbitro.

No primeiro jogo entre as equipes nesta temporada, a Francana venceu o confronto por 3 a 0.

Ingressos para próximo jogo

A Francana volta a jogar no Estádio Lanchão no dia 26 de maio. 

Vai encarar o Catanduvense pela 9ª rodada, às 10 horas. O clube, que precisa também da união com a torcida, já colocou ingressos à venda.

A compra antecipada pode ser feita na Panificadora Pérola (Rua Goiás, 1510), na Tenda Árabe (Avenida Dr. Ismael Alonso y Alonso, 1240), no Bar do Nego (Rua Goiás, 1340, Vila Aparecida) e no Bar do Nilo. 

Outra opção é garantir o sócio torcedor, planos a partir de R$ 12 mensais, sabia mais em http://bit.ly/francana_socio_torcedor .


Artigos Relacionados