Unesp seleciona tutores para disciplina de Libras: inscrições até dia 11/02

  • Entre linhas
  • Publicado em 8 de fevereiro de 2019 às 19:41
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:22
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Bolsistas serão alunos da pós e acompanharão atividades acadêmicas; serão 38 vagas no 1º semestre

Núcleo de Educação a Distância (NEaD) e a Pró-reitoria de Graduação (Prograd) tornam público o edital de seleção de tutores para atuarem no acompanhamento das atividades acadêmicas da disciplina de “Libras, Educação Especial e Inclusiva”.

O processo seletivo tem por objetivo selecionar bolsistas que atuarão como tutores no suporte às atividades do referido curso, a ser oferecido aos alunos da Unesp em 2019. A atuação como bolsista tutor se dará sem vínculo empregatício, pelo prazo máximo de duração da disciplina, a ser ministrada pela Unesp na modalidade a distância.

Para se candidatar, é necessário estar regularmente matriculado em curso de pós-graduação stricto sensu da Unesp, em Educação ou área afins, validadas pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) em sua última avaliação e possuir experiência na área de educação a distância. O período de inscrições começou nesta semana, no último dia 4, e vai até as 22h de 11 de fevereiro, próxima segunda-feira.

O número de vagas previsto é de 38 no primeiro semestre e 46 no segundo semestre, podendo aumentar ou diminuir, de acordo com a necessidade.

O candidato selecionado terá remuneração mensal pelo período em que permanecer exercendo suas atribuições. A carga horária semanal é de, no mínimo, 20 horas no Ambiente Virtual de Aprendizagem e nos encontros e/ou atividades presenciais. 

Os interessados devem preencher os requisitos constantes no edital. Confira a íntegra do edital e anexos clicando aqui


+ Educação