UAB-Franca recebe até dia 19 de junho, inscrições para cursos virtuais na UNIVESP

  • Entre linhas
  • Publicado em 30 de maio de 2018 às 17:01
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:46
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Há vagas para os cursos de Pedagogia, Engenharia de Computação, Matemática e outros

O Polo UAB Franca está  informando que se encontram abertas as inscrições para os cursos da VUNESP, oferecidos gratuitamente, na modalidade a distância pela Universidade Virtual do Estado de São Paulo. Aulas presenciais serão no Polo UAB Franca, instalado no Colégio Champagnat, com a oferta de mais de 21,6 mil vagas nas áreas de Pedagogia, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Matemática e Tecnologia em Gestão Pública.

As inscrições devem ser feitas pelo site: https://www.vunesp.com.br/uvsp1801.

Após o candidato efetuar a sua matrícula, não será permitida uma nova matrícula ou

a troca de curso e de polo. No momento da inscrição do Vestibular o candidato deverá preencher seus dados pessoais respeitando as informações que constam no seu documento de identificação. O candidato deverá preencher com exatidão todos os dados da ficha, como por exemplo, nome completo, números dos documentos (RG, CPF, título de eleitor, reservista) telefones com DDD  e e -mails.

O preenchimento correto evitará prejuízos para realização da prova e do processo de efetivação da matrícula. Para se inscrever neste Processo Seletivo Vestibular, o candidato deverá observar os seguintes períodos e procedimentos: das 10 horas do dia 21/05/2018 até às  23h59 do dia 19/06/2018 (horário de Brasília), no site.

O pagamento do boleto deverá ser realizado até o dia 20/06/2018 em horário bancário. As regras para requerer a redução de taxa e isenção estão previstas nos artigos 8º e 9º respectivamente.

 Mais informações podem ser obtidas no Pólo Franca da UAB, pelo telefone 3711-9224.


+ Educação