UAB de Franca inscreve até esta quarta-feira, 12, para curso gratuito de Design

  • Entre linhas
  • Publicado em 11 de abril de 2017 às 12:36
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:09
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Aula inaugural será realizada no dia 3 de junho, um sábado, na Unifei, campus de Itajubá (MG)

O polo da Universidade Aberta do Brasil – UAB em Franca inscreve até esta quarta-feira, 12 de abril, para o curso superior gratuito de Design, oferecido através da Unifei (Universidade Federal de Itajubá-MG).

Esse curso tem como público-alvo professores da Educação Básica e outros profissionais que tenham formação em nível superior (graduação). Entre os pré-requisitos para o candidato, consta ter concluído curso de graduação reconhecido pelo MEC;  ter conhecimentos básicos de informática como usuário da internet para realização de buscas, interação e comunicação on-line e dispor de conta de e-mail pessoal desde o momento da inscrição no processo seletivo.

Após inscrever-se, o candidato deverá gerar a GRU, no valor de R$ 50,00 e efetuar o pagamento até quinta-feira, 13 de abril. Caso o aluno queira se inscrever para mais de um polo, deverá gerar uma guia para cada polo escolhido, a qual  somente pode ser paga em agência do Banco do Brasil

A aula inaugural ocorrerá no dia 3 de junho, um sábado, na Unifei, campus de Itajubá, das 13h30 às 17h. Na UAB-Franca, informações pelo telefone 3711-9224. 


+ Educação