Tropa do Bem da APAE Batatais acontece no próximo domingo, 10

  • Entre linhas
  • Publicado em 6 de junho de 2018 às 12:34
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:47
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ingressos ainda podem ser adquiridos na bilheteria do evento ou pelo WhatsApp da instituição

Está tudo pronto para mais uma edição da Tropa do Bem que acontece no próximo domingo, 10, na Unidade de Vivências Ambientais da APAE Batatais. O evento tem como lema “Solte as rédeas e siga nessa toada rumo à solidariedade” e promete agitar os amantes da cultura sertaneja e os tropeiros de Batatais e região.  

Almoço típico é servido ao som de moda de viola

A programação tem como destaque a cavalgada pela manhã, com início às 9 horas, seguida de almoço típico com churrasco e acompanhamentos, a partir das 12 horas. A animação do público ficará por conta dos cantores Ivan Rogério, o sertanejo; Ricardo Lins e da Orquestra de Violeiros de Batatais.

A coordenadora de marketing da APAE Batatais, Cristina Brandão, destaca que a Tropa do Bem é mais que um encontro de manifestação da cultura caipira. “É uma grande oportunidade de encontrar amigos, saborear uma boa comida, prosear ao som de uma moda de viola, e também referenciar nossas vivências e tradições, além de fazer o bem ao próximo”, ressalta.

Tropeiros durante a cavalgada

Toda a renda arrecadada com a realização da Tropa do Bem será destinada aos atendimentos oferecidos pela instituição. “Contamos com a participação de toda comunidade da cidade e região para nos ajudar a fazer um evento grandioso. Posso garantir que será uma ótima opção de entretenimento para as famílias e amigos”, reforça o presidente da instituição, José Eduardo Merlino Matassa.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo valor de R$ 40 (bebidas à parte) na bilheteria do evento ou pelo WathsApp (16) 98850-0000. 

Serviço
Tropa do Bem
Quando: 10 de junho (domingo)
Cavalgada: início às 9h | Almoço: início às 12h 
Onde: Unidade de Vivências Ambientais (APAE Rural – Rodovia Cândido Portinari, Km 349 + 400m).
Convites: R$40 (bebidas à parte)
Informações: (16) 98850-0000


+ Cidades