Três jogos abrem amanhã a 7ª rodada do Chacrobol dos Servidores

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 20 de maio de 2016 às 15:47
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:46
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Todos os jogos serão no campo do Clube do Servidor com entrada gratuita para a comunidade

O Campeonato de Futebol da Associação dos Servidores tem rodada prevista para este final de semana. As partidas irão acontecer no sábado, dia 21 e domingo, dia 22.

No sábado entram em campo as equipes do grupo A. Logo no início da tarde o vice-líder Ribeirão Corrente enfrenta o Novatos. A partida está prevista para começar às 13h30.

Logo depois será a vez do Panelinha vai tentar mais uma vitória na competição, às 14h45 contra Totte Seguros. Para fechar os duelos de sábado, às 16h o Porto terá jogo duro pela frente contra a líder, Clínica Veterinária Francana.

No domingo as partidas vão acontecer, mas pelo grupo B. Às 8h30, o vice-líder Moleque Chorão vai enfrentar o lanterna, C.J.R. Na sequência, às 9h45 a equipe da Associação dos Servidores tenta a reabilitação contra o D´Ferro Portões. Uma vitória colocará o time casa na briga por classificação e fechando a rodada, às 11h o Scarabucci, terceiro colocado, terá jogo difícil pela frente contra o Castelinho, quarto colocado na classificação do grupo B.

Os jogos serão no campo do Clube do Servidor com entrada gratuita.


+ Futebol