Tradicional fanfarra do João Marciano pede tênis e botas para a população

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 11 de agosto de 2018 às 07:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:56
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mestre Vágner afirma que grupo ficará de fora do Campeonato Paulista por não ter recebido transporte

O mestre Vágner tem recorrido a redes sociais e grupos de WhatsApp para pedir ajuda à população para a tradicional Banda Marcial “João Marciano de Almeida”, de Franca.

Segundo ele, o grupo ficará de fora do Campeonato Paulista de fanfarras por falta de apoio do poder público. “Vamos ficar fora, pois não temos ônibus  para ir na etapa de Barretos. Todo trabalho com nossos jovens carentes não esta tendo valor. Estamos resgatando a banda do João Marciano mas não conseguimos ir muito longe por falta de apoio”, disse Vágner.

Ele destaca que, recentemente, a banda ficou em terceiro lugar na categoria infanto juvenil, em Francisco Morato. Mas passou por um constrangimento: os garotos se apresentaram de tênis, por não terem os calçados adequados. 

“Ficamos em como 3º melhor baliza, 2º melhor mor e 3º melhor regência. Aí o pessoal disse que, como, na capital do calçado, a banda não tem (sapatos adequados)? Os alunos foram cada um com o calçado que eles”, disse.

Mestre Vágner faz um apelo a calçadistas e lojistas. “Se há algum empresario que queira ajudar não se esqueça: é abatido no Imposto de Renda. Melhor ajudar jovens que encher bolso de governo corrupt


+ Política