Trabalhos de reconstrução do Córrego Cubatão seguem a todo vapor em Franca

Local foi um dos mais afetados após temporal ocorrido na segunda quinzena de fevereiro na cidade

Postado em: em Obras

   

Os motoristas que trafegam regularmente pelas pistas da Avenida Dr. Ismael Alonso y Alonso estão observando os avanços gradativos nas obras de reconstrução do canal do Córrego Cubatão, com os serviços nas encostas nas imediações do antigo Fórum. Nas duas laterais boa parte das paredes já foram concretadas, tendo uma base reforçada com pedras compactadas pelas máquinas.

     As equipes da Prefeitura trabalham na reconstrução das encostas levadas pelas chuvas no Córrego Cubatão desde o final de fevereiro, após o temporal na segunda quinzena. O sistema de proteção sob a passarela na altura da rua Marrey Júnior já foi concluído e todo esforço agora é para liberar esse trecho e instalar as proteções nas laterais.

     A ponte na Voluntários da Franca já ganhou o reforço em sua base e está com o trânsito fluindo regularmente. Na altura da rua Distrito Federal os locais comprometidos começam a ser reparados e o trânsito por medida de segurança ficará interditado sobre a ponte pelos próximos dias. A ligação entre os bairros naquela região deve ser feita através da rotatória na rua Goiás e também em outra ponte nos fundos do Lanchão e próximo as futuras instalações do Sesc.


Artigos Relacionados