Torcedores da Francana se dividem em elogios e críticas ao time e atletas

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 26 de agosto de 2017 às 13:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:19
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Veterana voltou a competir oficialmente, na Série B, depois de quase dois anos parada

Enquanto a diretoria da Associação Atlética Francana permanece calada, não fazendo qualquer tipo de balanço da participação do time no Campeonato Paulista da Série B, equivalente à quarta divisão do Estado, os torcedores continuam se manifestando, via redes sociais, sobre o tema.

A equipe fez uma participação razoável na Segundona e só foi eliminada na última rodada da segunda fase, ao perder para o São Bernardo por 4 a 1, fora de casa. Desde então, não há qualquer manifesto oficial da diretoria sobre o futuro da Veterana.

A única mensagem foi deixada no Facebook, com os seguintes dizeres: “Nossos atletas honraram nosso manto até o fim, mas infelizmente a vitória não veio. Muito obrigado a todos que apoiaram e acreditaram o retorno da Veterana após 2 anos de recesso, segue a luta”.

Seguiram-se a essas palavras mais de 100 comentários, sendo algumas críticas, o que é normal, e vários elogios ao time. Um dos descontentes escreveu: “Gostariamos de entender o pq do “tecnico” nao tirar o tal do Gut do time”.

Outro apontou sua crítica ao técnico Carlinhos Alves, que assumiu o time ainda na primeira fase. “Se fosse o Niquinha, a Francana tinha chegado na final”.

Por outro lado, há os internautas que enchem a Veterana de elogios e mensagens de incentivo. “Se continuar trabalhando sério em 4 anos chega na A1”, disse um deles. “Claro que existem erros!
Claro que podia ser diferente! Mas o fato da atual diretoria ter tomado frente ao desafio e se dedicado para conseguir o máximo de acerto já é algo a ser elogiado”, elogiou outro torcedor, satisfeito não com o resultado, mas com a união de forças.


+ Futebol