​Tiro de Guerra de Franca comemora nesta quarta, 19, o Dia do Exército

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de abril de 2017 às 08:39
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para comemorar o Dia do Exército brasileiro, o Tiro de Guerra de Franca reuniu os atiradores na sua sede

O subtenente Paulinelly Andrade de Paiva, Chefe da Instrução do Tiro de Guerra 02-013 de Franca, presidiu na manhã dessa quarta-feira, 19 de março, a partir das 7 horas, solenidade comemorativa pelo Dia do Exército. 

A cerimônia foi no Ginásio de Esportes do Tiro de Guerra, o Recão, localizado na Avenida Distrito Federal, 1010, esquina com rua São Paulo, na Vila Aparecida, em frente à Praça da Capelinha. 

Participaram do evento autoridades civis e militares da cidade, além dos oficiais da unidade local do Exército e seus respectivos atiradores.

Paulinelly lembra que está em andamento, com apoio dos atiradores, a Campanha de Arrecadação de Óleo Comestível, que teve início no dia 13 de abril e segue até 15 de maio, com objetivo de abastecer cerca de 50 entidades beneficentes do município.

O Chefe de Instrução demonstra sua gratidão com os veículos que divulgam a campanha, de modo a incentivar e sensibilizar a população para aderir a essa ação de solidariedade voltada para aqueles que mais precisam. 

Mais informações pelos telefones (16) 3723-2116 ou (16) 3721 9321.


+ Cotidiano