Time feminino de Franca perde e já se prepara para seu próximo confronto

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 31 de maio de 2017 às 05:52
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:12
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Meninas perderam para a Ponte Preta fora de casa, no domingo, mas seguem vivas na disputa

A equipe de futebol feminino da FEAC, que representa a Francana no Campeonato Paulista da Primeira Divisão, jogou contra o forte time da Ponte Preta, na tarde do último domingo (28), em Valinhos, e acabou derrotada por dois a zero.

As donas da casa abriram o placar aos 18 minutos da etapa inicial, com Antonia. Logo em seguida, aos 20 minutos, Tyalin ampliou e deu números finais ao placar. Com a derrota, as meninas ocupam a vice-lanterna da competição e agora se preparam para o próximo compromisso.

No domingo, a Francana entrará em campo para mais uma pedreira contra o Rio Preto, adversário que lidera o grupo e é o atual Campeão Paulista. A partida acontecerá no Lanchão, às 15 horas, com entrada gratuita.

O futebol feminino de Franca segue na sétima colocação do Grupo 1 do Campeonato Paulista, com apenas quatro pontos conquistados em oito rodada, ou seja, em 24 pontos disputados e tem somente uma vitória. Já o Rio Preto ganhou oito dos sete jogos realizados e marcou 33 gols. A Francana balançou as redes rivais, até agora, três vezes.


+ Futebol