Time do Emprego firma parceria com a Fundação Casa e Franca está na lista

  • Entre linhas
  • Publicado em 24 de abril de 2017 às 22:38
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Convênio prevê capacitação de facilitadores; primeira turma terá início em 15 de maio em São Paulo

​O secretário estadual do Emprego e Relações do Trabalho, José Luiz Ribeiro e a supervisora do Time do Emprego Sandra Império receberam, na última terça-feira, 18, a presidente da Fundação Casa Berenice Giannella, a superintendente pedagógica  Marisa Fortunato e a coordenadora da Gerência de Educação Cristina Watanabe. Elas estiveram na sede da Pasta para a assinatura do documento que permite a implantação do Time do Emprego nas unidades da Fundação Casa.  

Em 2016 o Time do Emprego contemplou 16 unidades da Fundação e atendeu 380 participantes. Com esta parceria o atendimento será realizado nas 80 unidades da instituição que têm regime socioeducativo – entre elas Franca – e os encontros serão ministrados pelos próprios educadores.

A capacitação da primeira turma de Facilitadores tem início previsto para 15 de maio em São Paulo e formará 40 educadores que estarão aptos a desenvolverem o programa sob supervisão da SERT.

“Sou um grande apoiador do Time do Emprego, porque o programa ajuda o jovem a se valorizar. Quem participa dos encontros sente a diferença que isso causa em sua vida, se torna uma nova pessoa” destaca, o secretário.


+ Trabalho