Time de Guaíra treina forte para a 34ª Taça EPTV, que começa dia 10 de março

  • Entre linhas
  • Publicado em 25 de fevereiro de 2018 às 12:18
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:35
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Base da equipe é a mesma que protagonizou o emocionante empate com Jaboticabal em 2015

O time está motivado e é formado somente por atletas locais. A base da equipe de Guaíra que vai disputar a 34ª edição da Taça EPTV de 2018 é a mesma que protagonizou o emocionante empate com Jaboticabal em 2015 no Ginásio José Figueiredo, chegando a ficar na frente no placar assustando Jaboticabal a campeã naquele ano.

São jovens de 20 a 25 anos que estão treinando no ginásio de esportes e o objetivo do Departamento de Esportes é manter o time em ritmo de jogo, participando, sempre que possível, de torneios e campeonatos e jogos amistosos.

O time continua sendo treinado pelo veterano do futsal Mirão e de acordo com o Chefe da Seção de Lazer, Alessando Camilo as perspectivas são boas e os jogadores estão motivados .

Na sexta-feira, dia 23, estava marcado um amistoso contra Barretos, na casa do adversário, outra cidade que segue a linha de disputar a Taça EPTV somente com atletas prata da casa  Um trabalho contínuo formou uma forte esquadra, que sempre consegue excelentes colocações, disputando campeonatos em que as outras cidades contratam equipes profissionais (remuneradas).

 A abertura da competição está prevista para o dia 10 de março.


+ Cidades