Time da região conquista pontos na Liga Nacional sem entrar em quadra

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de agosto de 2016 às 19:56
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:54
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cascavel foi eliminado da LNF e Orlândia terá 3 pontos a mais na tabela de classificação

O time de Orlândia faria nesta semana o seu 17º jogo pela Liga Nacional de Futsal, mas, por problemas em seu registro junto à Confederação Brasileira de Futsal de Salão, o adversário da vez, o Cascavel, foi eliminado da LNF, assim, a equipe Grená, mesmo sem entrar em quadra, terá três pontos a mais na tabela de classificação ao final da rodada.

O problema com a documentação da equipe paranaense deu-se porque a Fundeavel, fundação que subsidiava o clube, perdeu, por problemas legais, seu CNPJ, pelo qual a equipe era registrada junto à CBFS assim, invalidando sua ligação com a LNF.

Além de Orlândia, o Cascavel também enfrentaria o Corinthians nesta primeira fase da LNF. Ambos os jogos serão computados como 1 a 0 para as equipes paulistas. Com isso, ao fim da rodada, o time da região terá 34 pontos na classificação, podendo, dependendo de um tropeço de Atlântico e Copagril, assumir a liderança da competição. 

O próximo e último desafio de Orlândia nesta primeira fase da Liga Nacional de Futsal acontece no dia 26 de agosto, às 19h15 contra os gaúchos da ALAF. 


+ Futebol