Timão terá novidades nos relacionados para pegar o Botafogo em Ribeirão

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 11 de março de 2018 às 08:33
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:36
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Fábio Carille comandou o chamado treino invisível, com os prováveis titulares no jogo

Na manhã desta sábado (10), o Corinthians realizou no CT Dr. Joaquim Grava o último treino antes do duelo contra o Botafogo-SP, que acontece neste domingo (11), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Para o duelo que marca a última rodada da fase de grupos da competição, o Timão tem novidades na lista de relacionados para a viagem ao interior paulista.

As novidades na lista de relacionados para o duelo contra o Botafogo-SP ficam por conta do retorno do goleiro Walter, que fica no banco de reservas após quatro meses afastado devido a uma lesão no tendão da perna direita, e do garoto Carlos Augusto, que é relacionado pela primeira vez para um jogo da equipe profissional.

O treino

Como de costume nos trabalhos do Timão no Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava, o preparador de goleiros Mauri Lima iniciou os trabalhos de aquecimento enquanto o preparador Walmir Cruz comandava o tradicional “bobinho”, seguido de um breve trabalho físico.

De olho no duelo contra o Botafogo-SP, o técnico Fábio Carille comandou o chamado treino invisível, com os prováveis titulares no jogo contra a equipe do interior paulista. O time que deve sair jogando: Cássio; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Mateus Vital, Lucca, Romero e Emerson Sheik.

Enquanto isso, o restante do grupo realizou alguns trabalhos comandados pelos auxiliares Leandro Cuca, Osmar Loss e Fábio Felix. Enquanto alguns jogadores realizavam treino de finalização, a outra parte fez treino tático em campo reduzido. Por fim, 20 minutos de bola rolando em campo reduzido com transição ataque-defesa, com nove jogadores de cada lado, formando duas linhas de quatro com um jogador mais avançado.


+ Futebol