Timão já se prepara para o duelo contra o Tricolor pelo Paulistão

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 26 de janeiro de 2018 às 08:58
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Corinthians faz primeiro treino de preparação para o clássico contra o São Paulo pelo Paulistão 2018

Pelo Campeonato Paulista 2018 no Pacaembu, o elenco do Corinthians já voltou a trabalhar no CT Dr. Joaquim Grava, na manhã desta quinta-feira (25). O trabalho marcou o início da preparação alvinegra para o clássico contra o São Paulo, próximo desafio do Timão no Paulistão 2018.

Os jogadores que entraram como titulares na vitória sobre a Ferroviária fizeram trabalho interno e regenerativo na academia do CT Dr. Joaquim Grava. O restante do grupo, mesmo os que entraram na segunda etapa, seguiram para o trabalho no campo.

Após o famoso bobinho no aquecimento, o técnico Fábio Carille dividiu o grupo em dois para um trabalho de finalização. Destaque para o atacante Clayson, autor do gol da vitória sobre a Ferroviária, que teve ótimo aproveitamento na atividade.

Enquanto os jogadores de linha treinavam a pontaria, o preparador físico Mauri Lima fazia trabalho especifico com o goleiro Walter, que segue firme na recuperação de uma lesão no músculo posterior da coxa.

Finalizado o treino de finalizações, Fábio Carille realizou trabalho tático em campo reduzido. Com muitas orientações, o treinador começou a preparar a equipe para o Majestoso, primeiro clássico do Corinthians em 2018, que será realizado neste sábado (27), às 17h, no Pacaembu.


+ Futebol