Timão está pronto para receber o Vasco e quer voltar a vencer em casa

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 16 de setembro de 2017 às 23:15
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:21
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Após escândalo de vídeo íntimo vazado, Arana está confirmado na equipe alvinegra

Na manhã deste sábado (16), o Corinthians encerrou a preparação para o duelo contra o Vasco, que acontece na Arena Corinthians, neste domingo (17), às 16h, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes do início da atividade, o elenco alvinegro participou do tradicional bobinho para aquecer. Após isso, o treinador Fábio Carille separou os possíveis titulares do duelo contra a equipe carioca para um treino fantasma em um dos gramados do CT Dr. Joaquim Grava.

Conforme já anunciado pelo técnico do Corinthians em entrevista coletiva na última sexta-feira (15), Guilherme Arana volta, recuperado de lesão na coxa direita. Com Gabriel suspenso por três cartões amarelos, Camacho deve ser o substituto.

Do outro lado do Centro de Treinamento do Timão, o auxiliar técnico Osmar Loss comandou uma atividade com o restante do elenco corinthiano em campo reduzido.

Para o duelo contra o Vasco, o Corinthians deve ser escalado com Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Camacho e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.


+ Futebol