Thammy Miranda revela desejo de ser pai e formar família com Andressa Ferreira

  • Entre linhas
  • Publicado em 1 de junho de 2017 às 12:24
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:12
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Casal está junto desde 2012, mas quando questionado sobre casamento, Thammy desconversa

Namorando Andressa Ferreira desde 2012, Thammy Miranda falou, em entrevista ao jornal “O Dia”, sobre seus planos futuros. “Quero ser pai. A gente sonha em ter nossa família. Poderia ser de inseminação, mas não teria problema nenhum em adotar“, contou o ator.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de subir ao altar, Thammy Miranda desconversou. “Ainda não sei, por enquanto sem previsão”, disse. Ele também explicou que a base de seu relacionamento é a amizade. “Antes de sermos um casal, somos melhores amigos, conversamos muito, gostamos das mesmas coisas. Não é daquele tipo de relacionamento em que um é baladeiro e outro é tranquilo. Os dois são iguais e brigamos super pouco”, revelou.

No final do ano passado, Thammy Miranda e Andressa Ferreira ficaram separados por quase um mês, mas depois reataram o relacionamento. “Ficamos separados 20 dias, mas nos falamos todos os dias. Mas, atualmente, a gente nem está tendo tempo de brigar. Estamos ensaiando tanto que chegamos em casa tão cansados que nem dá tempo de DR”, afirma ele, se referindo ao espetáculo teatral que o casal estrela junto atualmente, “T.R.A.N.S — Terapia de Relacionamentos Amorosos Neuróticos Sexuais”.


+ Um Toque a +