Termina nesta sexta-feira, 02, prazo para inscrições de cursos gratuitos da Emim

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 1 de agosto de 2019 às 21:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:42
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vagas são disponibilizadas para estudantes de 8 a 13 anos que desejam aprender um instrumento musical

A Emim (Escola Municipal de Iniciação Musical) encerra nesta sexta-feira, 02 de agosto, as inscrições para o segundo semestre.

Os interessados devem comparecer até o Colégio Champagnat, no segundo andar na sala 42. O atendimento é realizado das 7h30 às 17h30.

As oportunidades são voltadas para crianças de 8 a 13 anos de idade interessadas em aprender a tocar um instrumento. É preciso apresentar cópia da Certidão de Nascimento da criança ou do RG e também uma cópia do RA (Registro do aluno). 

De acordo com a diretora da Emim, Márcia de Souza Posterare, foram feitas, até o momento, cerca de 180 inscrições. Devido a alta procura, acontecerá um sorteio público no dia 05 de agosto, às 17 horas, para a formação de novas turmas. 

O curso terá a duração de três anos e será ministrado pelo professor Cláudio Nazaré Silveira. Durante as aulas, os alunos terão a oportunidade de aprender a leitura musical, desenvolver as habilidades musicais através de atividades práticas, do corpo e da voz, conhecer vários gêneros da música brasileira e de outras culturas, iniciar em vários instrumentos e participar de grupos de apresentação.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3711-9250 ou pelo e mail: [email protected].


+ Música