Temporal e fortes ventos derrubam árvores e dão prejuízos em Delfinópolis

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de março de 2020 às 13:07
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Chuva intensa com fortes ventos derrubou árvores e danificou ruas e calçadas em Delfinópolis

A Prefeitura de Delfinópolis colocou todas suas equipes nas ruas a partir das primeiras horas desta terça-feira para recuperar as vias públicas prejudicadas com o forte temporal do final da tarde de ontem.

As chuvas, em toda a cidade e parte do município, deixaram um rastro de destruição , com destruição de tubulações, que não suportaram o volume de água, e da pavimentação.

Muitas calçadas também ficaram destruídas, sem contar inúmeras moradias que foram invadidas pelas águas e tiveram móveis e aparelhos elétricos destruídos. Não houve o registro de vítimas, segundo levantamento da Prefeitura.

Os fortes ventos durante as chuvas derrubaram várias áreas no perímetro urbano, quebrando as linhas de eletricidade e telefonia. 

Por esta razão, a prefeita Suely Alves determinou a retirada da lama, das árvores que cairam sobre ruas e calçadas e a recuperação das vias.

A Defesa Civil de Minas Gerais, baseando-se em informações oficiais, não havia diagnosticado nenhum caso mais grave no município mineiro.


+ Cidades