Técnico do Timão, Fábio Carille, analisa empate contra Santos na capital

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 5 de março de 2018 às 05:41
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:36
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Treinador do Timão falou sobre a sequência de jogos após o fim do jogo no Pacaembu

Na noite deste domingo (04), o Corinthians empatou, por 1 a 1, com o Santos em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Em entrevista coletiva no estádio do Pacaembu, Carille analisou o confronto.

“Nosso primeiro tempo foi melhor. Nos primeiros minutos do segundo tempo o Santos foi melhor, depois conseguimos equilibrar, tivemos oportunidades com Jadson e Rodriguinho e não matamos o jogo. Aos 41 minutos fomos penalizados com o gol do Santos. Gostei do nível do jogo, as duas equipes procurando o gol, ficando com a bola. Gostei muito do jogo”, disse Carille.

Depois do Derby e da estreia na Libertadores, Fábio Carille fez apenas duas alterações na equipe. Quando ainda estava na frente do placar, substituiu Clayson, que havia recebido cartão amarelo, por Júnior Dutra na ponta esquerda. O treinador ainda colocou Emerson Sheik no lugar de Jadson para tentar tirar o empate do placar.

“Estou muito satisfeito com o time. Temos de manter com trabalho essa nova ideia. Fizemos três jogos difíceis e tomamos um gol. Saímos vitoriosos contra o Palmeiras, empatamos com Millonarios na Colômbia e agora com o Santos em um jogo muito igual. Agora é treinar para melhorar em cima dessa nova ideia”, concluiu o técnico.

O próximo compromisso do Timão acontece na quarta-feira (07), às 21h45, contra o Mirassol, na Arena Corinthians. 


+ Futebol