Técnico acusa de agressão física, sertanejo Henrique, da dupla com o irmão Juliano

  • Entre linhas
  • Publicado em 26 de julho de 2018 às 17:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:53
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ele estava na chácara em Goiânia onde aconteceu o aniversário de 23 anos da cantora Marília Mendonça

A cantora Marília Mendonça completou 23 anos no último domingo, 22. Para comemorar, na segunda-feira, 23, ela promoveu uma festa em uma chácara, em Goiânia. Foi lá que que o técnico em aparelhos de ar-condicionado e aquecedor Thiago Junio Martins da Silva, de 26 anos, que estava no local a trabalho, diz ter sido agredido pelo sertanejo Henrique, da dupla com Juliano

De acordo com o técnico, a confusão aconteceu por volta das 6h de terça-feira, 24, no fim da festa. No relato, o jovem diz que estava próximo à dupla e da anfitriã Marília quando tirou o celular do bolso para conferir a hora e ficou com o aparelho na mão. 


No momento, um homem teria abordado o técnico e questionou se ele estava filmando festa. Thiago negou ter feito as imagens, mas logo depois os mesmo homem voltou acompanhado de outros homens. O técnico disse que tentou se explicar e abrir a galeria de imagens do aparelho para comprovar que estava falando a verdade. “Um deles tomou celular da minha mão, me deu um soco na boca. Na hora, o Henrique apareceu e, ao invés de apartar, me enforcou com muita força, deu um soco na cara, passou a mão no meu rosto, me mostrou o sangue e me chamou de otário“, contou o denunciante. 

Ainda de acordo com o técnico, ele também foi agredido com socos e pontapés. A confusão só parou quando um homem interveio e o retirou da festa depois de devolver o seu celular. Thiago conta que tentou sair do local em seu carro, mas não conseguiu, porque o veículo não ligou. Ele alega ainda que precisou se esconder numa mata próxima ao local e depois de um tempo pulou o muro da propriedade e foi até a delegacia mais próxima registrar um boletim de ocorrência. 

A assessoria de imprensa da dupla Henrique e Juliano informou que “apura as informações e tenta contato com o Henrique, que está em estúdio, em processo de produção do novo trabalho da dupla”. Já a assessoria da cantora Marília Mendonça disse que “ela só irá se pronunciar após os esclarecimentos do ocorrido”.


+ Um Toque a +