Team Cross Bike realiza a partir das 7h30 deste domingo, 10, pedal solidário

  • Entre linhas
  • Publicado em 9 de março de 2019 às 19:37
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:26
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Interessados em participar bastam doar alimento não perecível e ração para cães resgatados das ruas

O grupo Team Cross Bike, com apoio da Prefeitura e da Secretaria de Esporte, Arte, Cultura e Lazer, realiza neste domingo, 10 de março, a partir das 7h30, um pedal solidário com o intuito de arrecadar alimento não perecível para instituições de caridade e também ração para entidades que trabalham com cães resgatados das ruas. A data também marcará o 4º aniversário do grupo e 2º ano de união de grupos de ciclistas de Franca.

O pedal solidário é voltado para toda a família, com crianças a partir dos 10 anos de idade, desde que acompanhadas dos pais ou responsáveis. Os participantes devem usar equipamentos de segurança: capacete, kit reparo e sinalizador traseiro. É preciso também levar garrafinha de água.

   Os iniciantes poderão percorrer o percurso de 20 quilômetros. Para quem tem experiência, poderá optar pelo percurso de 40 quilômetros com trecho de asfalto e terra. Todo o percurso será sinalizado.

A saída está marcada para as 7h30 em frente a Morada du Capiau, mas a concentração terá início às 6h30. Quem não conseguiu fazer inscrição com antecedência poderá levar os donativos neste domingo, 10 de março.


+ Filantropia