Tatá Werneck responde comentário maldoso sobre seu namoro com Rafael Vitti

  • Entre linhas
  • Publicado em 16 de junho de 2017 às 13:43
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:13
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Seguidora atacou a humorista pela diferença de idade com o ator; Tatá tem 33 anos e Rafael 21 anos

Com a diferença de 12 anos de idade com o ator Rafael Vitti, de 21 anos, a humorista Tatá Werneck, de 33 anos,  críticas por conta de um romance ainda não assumido publicamente.

Em viagem pela Europa, o casal recebeu uma alfinetada de uma seguidora e Tatá resolveu rebater o comentário que destacou a diferença de idade entre ela e o ator de “Rock story”. A moça ainda comparou a humorista com Deborah Secco, que é casada com um rapaz mais jovem.

“Aff, tanto homem. Vai ficar com moleque. Estão pegando para criar (risos). Deborah Secco e companhia”, provocou a seguidora.

Irritada com a provocação da internauta, Tatá foi enfática na resposta: “Tanto homem babaca. Tanto homem agressivo. Tanto homem mau caráter. Tanto homem mentiroso. Tanto homem deslumbrado. Tanto homem antiético. Tanto home sem coração bom. Tanto homem que não te trata como uma rainha. Tanto homem que não te faz feliz. Tanto homem que não respeita as mulheres. Fique com eles. Eu fico com o meu”.

Tatá e Vitti estão viajando juntos pela Europa. Eles já passaram por Amsterdã, na Holanda, pela Grécia e agora estão em Paris, na França.

Tatá Werneck e Rafael Vitti em viagem pela Grécia

De acordo com o “Extra”, Tatá e Rafael já estavam se conhecendo melhor em fevereiro deste ano. Na época, os atores negaram estar juntos. Nos últimos meses, eles foram flagrados nos mais diversos lugares: De aeroporto a centro budista. A atriz também conheceu os pais de Rafael, os atores João Vitti e Valéria Alencar, durante um jantar, em abril.


+ Um Toque a +