​Tarciso Bôtto é eleito presidente da ACIF para os próximos dois anos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 3 de abril de 2019 às 06:52
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

João Batista de Lima é o novo vice; Diretoria Administrativa tomará posse no próximo dia 25 de abril

O empresário e diretor administrativo da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), Tarciso Bôtto, foi eleito, por aclamação, presidente da entidade para o biênio 2019/2021. 

A eleição aconteceu às 19h desta terça-feira, 2, na sede da ACIF, durante reunião ordinária do Conselho Deliberativo, que reuniu 17 dos 31 conselheiros. 

O também empresário João Batista de Lima será o vice-presidente.

“Sou associado à ACIF há 30 anos e desde 2011 participo da Diretoria Administrativa da entidade. Me sinto honrado em assumir a presidência da ACIF, cargo que já foi ocupado por meu pai, Luciano Cláudio Dantas Bôtto, por três gestões”, afirmou Tarciso.

“Trabalharemos para que a ACIF, cada vez mais, faça parte da rotina do empresariado francano e contribua para o desenvolvimento da cidade.”

Dorival Mourão Filho, que presidiu a ACIF por dois mandatos, afirma acreditar em uma sucessão coerente em razão da participação de Bôtto na Diretoria atual.

“O Tarciso fez parte do trabalho que desenvolvemos até aqui e, certamente, dará sequência aos projetos bem sucedidos e implantará outros novos, agregando valor à entidade. Acredito na competência da chapa eleita e na vontade de trabalhar dos diretores”, afirmou.

“De minha parte, entrego o cargo com a tranquilidade de ter feito o meu melhor. Em meio a um cenário político-econômico hostil, conseguimos apresentar bons resultados e eu agradeço a todos que contribuíram para que a ACIF crescesse, mesmo em meio a adversidades.”

A nova Diretoria Administrativa da ACIF toma posse no dia 25 de abril.

Tarciso Bôtto e João Batista de Lima

Tarciso Bôtto é casado, pai de dois filhos, diretor da Óptica Melani e tem 55 anos. Integra a Diretoria Administrativa da ACIF desde 2011. 

é Formado em medicina veterinária, optometria e especializado em Gestão de Negócios, com MBA em Marketing e Vendas.

João Batista Lima é casado, pai de duas filhas e uma enteada, avô de um casal de netos e tem 65 anos. 

É diretor da Padaria Estrela, Francal Feiras, Estrutural Montagens e Três Colinas Construtora. 

Também atua, de forma voluntária, nas entidades: Santa Casa de Misericórdia, Creche Jardim das Acácias, Apae, G6 (Grupo Político e Econômico Suprapartidário de Franca), Observatório Social de Franca e ACIF.

(Foto: Wilker Maia/ACIF


+ Economia