Buracos: Solicitações de moradores são facilitadas em Franca pelo Tap Zap

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de dezembro de 2017 às 00:59
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Empresa responsável mantém equipes que saem todas as manhãs pelas ruas da cidade para a manutenção

Com o registro de mais de 120 solicitações no último final de semana, de 08 a 10 de dezembro, somente através do serviço Tap Zap, via celular, a Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca) viu crescer a demanda pelo serviço chamado de tapa buracos, atribuída ao período do ano, com chuvas sequenciais. O canal, que deve continuar sendo utilizado, permite uma maior agilidade no encaminhamento dos pedidos, inclusive na resolução de problemas pontuais e outros existentes nas imediações para onde as equipes são deslocadas.

Desde a última segunda-feira, 11 de dezembro, ao retomar as atividades logo às 7h, a central de atendimento da Emdef contabilizou 123 registros e prontamente foram incluídos na programação de remendo asfáltico. A empresa tem mantido uma média de 5 equipes saindo todas as manhãs com os caminhões carregados de massa asfáltica e respectivos acessórios.

Dentre as regiões que vem recebendo atenção nessa semana, constam os Jardins Aeroporto I, II e III; bairros de Miramontes e Antônio Petráglia, Parque Vicente Leporace, Jardins Vera Cruz, Tropical e Moreira Júnior, Jardins Ângela Rosa e seu prolongamento; Distrito Industrial Onofre Jacometi, Jardins Marambaia, Califórnia, Cidade Nova, Jardim Consolação e trechos da Avenida Major Nicácio.

Serviço:

Tap Zap: 99973-0351 e 3707-1303.


+ Urbanismo