Taekwondô francano traz medalhas de etapa do Campeonato Paulista

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 26 de abril de 2018 às 05:22
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:42
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Apesar das dificuldades para chegar ao local da disputa, atletas francanos representaram bem a cidade

Aconteceu nesse domingo, dia 22, a primeira etapa do Campeonato Paulista de Taekwondo, no Centro Esportivo e de Lazer Ermilino Matarazzo, em São Paulo.

A equipe de Franca participou com equipes nas disputas das categorias adulto e juvenil e conseguiu excelentes resultados, dado o alto nível do campeonato. No total, foram conquistadas cinco medalhas de ouro, duas de prata e três de bronze.

Trouxeram medalhas de ouro os lutadores Milene Bichaco, Guilherme Andrade, Lucas Freitas, Taira Turatti e Valdir Malta, que é o treinador das equipes de taekwondo de Franca.

Medalhas de prata foram conquistadas por Richard Oliveira e José Afonso e bronze para Lucas Malta, Gabriel França e José Andrade. A próxima etapa será realizada nos dias 19 e 20 de maio

“Apesar das dificuldades, como sair às duas ha manhã para chegar às oito em São Paulo e começar a lutar meia hora depois, os atletas demonstraram muita força de vontade e nossa equipe foi bem. É uma competição difícil, para faixas pretas, e além do bom desempenho a equipe ganhou experiência. Parabenizo os atletas e agradeço o apoio da FEAC”, disse Valdir Malta.


+ Esportes