Suicídio da filha leva o diretor do filme “Liga da Justiça” a se afastar do trabalho

  • Entre linhas
  • Publicado em 23 de maio de 2017 às 11:25
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:12
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

​Zack Snyder deixou o cargo que será assumido por Joss Whedon; estreia continua prevista para novembro

​Zack Snyder e sua esposa se afastam do longa Liga da Justiça (Foto: Reprodução)

Zack Snyder deixou o cargo de diretor da Liga da Justiça por conta de uma grande tragédia: o suicídio da filha. De acordo com o site Hollywood Reporter, Autumm, que tinha 20 anos, morreu em março, mas a informação foi divulgada pelo cineasta nesta segunda-feira, 22. 

“Na minha cabeça, acreditei que seria algo catártico voltar ao trabalho, para me enterrar nele e achar um caminho ali. As exigências do trabalho são bem intensas, consome demais. Nos últimos dois meses eu percebi… Decidi dar um passo atrás do filme para ficar com minha família, meus filhos, que realmente precisam de mim. Todos estão passando por uma época dura, e eu também estou”, disse o diretor ao comunicar seu afastamento.

O longa-metragem, portanto, continua com a data de estreia prevista para 16 de novembro. Quem vai comandar o projeto nesses últimos meses de produção é Joss Whedon, responsável por Os Vingadores.

Deborah Snyder, esposa do diretor e uma das produtoras de Liga da Justiça, também vai se afastar devido à morte da enteada. Zack Snyder é pai de mais sete filhos dos três casamentos dele.


+ Um Toque a +